sexta-feira

sorteio

Já devem ter percebido que sou louca por livros  e nunca resisto a  comprar mais um -mesmo que ainda tenha 10 em lista de espera -enfim manias.
Como o espaço depois começa a faltar para os novos e como muita gente tb gosta de ler, volta e meia vou oferecer um dos livros que já li-e assim quem estiver interessado só tem de deixar um comentário e prometer que cuida bem dele.
E que dia melhor para falar nisso que hoje o dia do livro.
O escolhido para esta 1ª vez foi Abandonada
Li-o há um ano e falei nele no blog como podem ver aqui.
Quem se quiser inscrever  só tem de comentar este post e só este post .
Na proxiam 6ª feira 30 de Abril faço o sorteio  e digo quem foi a vencedora.

8 comentários:

Marcia Regina Arão disse...

Olá, achei seu blog fussando na net. Tb sou louca por livros e vim participar do sorteio e olha que vc me deu uma boa idéia, sortear livros no blog!!! Amei!!!

Especialmente Gaspas disse...

Falaram em livros??? Cá estou eu... Gulosa por letras!!!!

Mas não sei como consegues dá-los, eu não me consigo separar dos meus (vergonha)!!

Já é sexta feira? hihihihi

Não desistir disse...

Ja tenho:) Mas continuo por ca pode ser que me calhe algum que ainda nao tenha lido.. LOL
Bjinhos grandes e bom fim de semana

Unknown disse...

Eu sou candidata! Também adoro ler:)
Beijinhos e obrigada pela partilha!

Eu e Eles disse...

Um bom livro mesmo... já tenho e como tal não estou a entrar no sorteio... passei apenas para dizer que: VALE A PENA CONCORRER!!!

Beijoquinhas

Maria & Companhia

Anónimo disse...

Olá Soninha,
Nunca mais apareces-te online......
Tb me venho candidatar.
Acho que o dia deveria ter 30 horas para poder ler como de facto gostaria.
Bjs pra ti e para os reguilas
Rosa Isabel

Simão disse...

Tb me inscrevo!Embora o tempo agora não abunde...

Ana e os principes disse...

Também quero participar no sorteio,não sei se chego a tempo.
Gosto muito de ler,mas confesso que compro poucos livros para mim,infelizmente,o dinheiro nunca sobra e entre comprar para mim,ou para os miudos...compro para eles,claro.
Gostava de ler este livro,pois como sabes trabalho com crianças e jovens em risco,uns abandonados outros semi-abandonados,enfim um estrato da sociadade que me interessa muito.
Mesmo que não ganhe,tento para a próxima. Jocas grandes
Só tu para teres estas ideias