quinta-feira

mesa de pácoa e boas festas!

é um dois em um !
Aproveito e desejo-vos a todas que por aqui passem estes dias um optimo fim de semana prolongado e Uma excelente Páscoa.
Estes dias serão mais corridos aqui na loja por isso(espero) posso não ter muito tempo para vos desejar individualmente  uma feliz páscoa .
Eu sou uma mulher de tradições  e por isso a nossa páscoa é sempre passada em familia -o almoço será lá em casa -mas desta vez só faço as sobremesas-
Na lista já estão :
Um gelado de bolacha de chocolate ;
 Uma tarte de chocolate com natas e um bolo de chocolate (chocolatemaníaca) e depois talvez ainda apareça mais alguma coisa sem chocolate lol.

A pensar na mesa de páscoa já fiz uns coelhinhos em cartolina  como argola de guardanapo-e ainda ando a pesquisar ideias  que possa usar sem gastar (claro).
 Um blog onde  tenho  encontrado ideias fantásticas é o Espaço Receber-passem lá e digam-me se não tenho razão .

6 comentários:

Ana Sofia disse...

uma boa Páscoa para toda a familia, muitos chocolates, muitos docinhos e muita alegria;)

Ana Sofia disse...

uma boa Páscoa para toda a familia, muitos chocolates, muitos docinhos e muita alegria;)

Ana Sofia disse...

uma boa Páscoa para toda a familia, muitos chocolates, muitos docinhos e muita alegria;)

Ana e os principes disse...

Boa Páscoa,que corra tudo bem.
Depois não te esqueças de postar as fotos.
Jocas grandes

Tresinha disse...

A minha mana está inspirada até te comenta ás 3 vezes lololol
Boa Páscoa para ti também miga (atrasado) mas o que vale é a intenção

Tita Dom disse...

Fiquei colada no blog!!
Mil vezes obrigada!!!