quinta-feira

Gastando o eurinho

Eu pareço uma criança que recebe um doce quando compro uma coisinha nova -mesmo sendo para a minha casa .
desta vez foi um espelho de pé que me estava  afazer falta e ficou no emu quarto ao lado do roupeiro  é igual a este do endereço ma scom a moldura branca .
http://www.alojadogatopreto.com/produtos.aspx?idFamilia=79

(Ninguém quer saber que aproveitei o balanço e comprei uns sapatinhos lindinhos para a je nâo???)

Aproveitem para deixar comentário no post para o sorteio do livro -já acaba hoje há meia noite e amanhã de manhã  sai o resultado.
Boa sorte!!!!!!

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

tb comprei um há pouco tempo mas de parede... fiquei com 2 no quarto :P espero não ser exagero :)

Queremos ver foto disso :P

Eu e Eles disse...

estou a precisar de comprar... a S é tão mas tão vaidosa que já me pediu um assim grandão para o quarto dela... já eu... dispenso! Odeio espelhos... fotos... tudo onde apareça a minha imagem reflectida... aumentam logo o meu volume corporal!!!

;)

Beijoquinhas fofas

Maria & Companhia

Ana e os principes disse...

Também concorri ao livro,se calhar,atrasada,como sempre.
Gostava muito de comprar um espelho igual,adoro ver a imagem do meu corpo por inteiro,apesar das banholas.Jocas grandes