sábado

o meu lado festeiro

Eu gosto de festa -gosto de apreciar os pormenores de festas -perco-me por esta net fora a ver imagens lindas -tão lindas que o dificil é escolher uma .
Acabo por nem as pôr em prática na maior parte das vezes-por questões de tempo ou falta dele , mas por mim fazia uam festa por mês.
Desde que o miguel nasceu  e depois o João  fiquei com mais motivos para festejar e os aniversários deles deixam-me em pulgas, tento sempre fazer o melhor que consigo e começamos(eu e a minha mana) a pensá-los com meses de antecedência.
Gosto de pensar nos pormenores e personalizar de preferencia gastando pouco dinheiro .

Este ano optei por fazer uma unica festa aos dois-fazem anos com 3semanas de intervalo e fazer 2 festas grandes não é muito facil -no ano passado eu fiz -era o 1º ano do João .
Este ano optamos por no dia fazer uma festinha apenas para tios e avós e a do infantário com os amiguinhos (faço eu os bolos) e então no do miguel faço A Festa  para os dois .

Dos preparativos
-Tema escolhido
-Bolo escolhido
-Insuflável  reservado
-Mimos a serem pensados
-desenhos  recordados (uns 100) para serem distribuidos por copos, guardanapos e afins.
Já só falta o resto lol

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

As festinhas de criança são sempre giras e eles divertem-se imenso :)

Bons preparativos.

Simão disse...

Acho q fazes bem...adoro festinhas mas são mt trabalhosas!
Este ano p o Simão optei por contratar um animador de festas e fazer a festinha na escola c os amiguinhos, uma vez q o mano era mt pequeno.