quinta-feira

(Des)organização

Eu sou uma pessoa desorganizada desde  sempre -está na minha genética assim como sou  distraída (não tinham notado posi não????)
Mas tento contrariar esta minha forma de ser(vejo como um defeito)-Por isso procuro dicas e formas de organização  -se calhar por isso sou completamente apaixonada por caixas e caixinhas .

Esta semana decidi arrumar a minha caixa de maquilhagem -Tinha maquilhagem com mais de 7anos (whatssss) a parte mais doida engraçada é que eu quase nunca uso maquilhagem  -se calhar porque durante 2anos trabalhei numa perfumaria e tinha de estar sempre maquilhada -e por isso tb é que tinha um exagero de maquilhagem  e a limpeza foi mesmo geral -ficou tudo muito mais arrumadinho e  eu mais" leve".

Na semana passada foram os armários da cozinha em que me desfiz de algumas coisas que nunca usei .

Quando ganhar coragem viro-me para a roupa .
 Sinto-me sempre melhor depois das coisas devidamente arrumadas .

5 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Sem dúvida!
Quantas menos coisas temos, mais fácil é mantê-las arrumadas.

Especialmente Gaspas disse...

Tens de fazer um tópico com dicas de maquilhagem :)

Ana Sofia disse...

Isto é que é andas inspirada!!!!

Carina M disse...

Também eu também eu!
Olha já fui aos armários buscar uma ou outra peça de primavera e aproveitei para deitar ao lixo e outra dei aquelas peças que já não pegava há muito muito tempo, preciso de espaço quiçá para coisas novas :)
Bjs

Ana e os principes disse...

Também concordo,faz umas postagens com dicas para maquilhagem,sou cá uma croma,por isso nunca me pinto.
Jocas