quarta-feira

cá estou

  depois de uma ausencia de alguns dias.
-os dias que antecederam a páscoa foram de bastante trabalho e o Dia de páscoa foi muito bom -com a  casa cheia e muito docinho na mesa.
de saude é que podiamos estar melhor -ando há dias coma  garganta inflamada e o  miguel anda há 2dias com febre mas sem amis nenhum sintoma-hoje os dois tiraram a noite  para acordar de 10em 10 minutos(há vez ´que é muito mais giro) para falar de vacas e galinhas(o Miguel) para cair da cama (o joão) para pedir leite 3vezes(o miguel ) e para não me deixarem dormir (os dois).
A isso junta-se um dia de chuva miudinha e nevoeiro que não deixa ver um palmo e temos mau humor  ao rubro .
Vou passar as fotos para o pc e volto desta vez com imagens.

3 comentários:

Carina M disse...

Olha no aspecto de dormir às prestações estou contigo pois o meu pilas e desconfio de dentes acorda varias vezes por noite.
O tempo esse aqui está bem melhor, finalmente sol!
Bjs

Ana Sofia disse...

uau tanta animação num dia só!!!!! mas que raio s. Pedro tirou umas férias permanentes e reformou- se e ainda não conseguiram encontrar substituto, estou farta deste tempo!!!! e tu e tal com a mini saia e com as meias transparentes.... sim kela sim.....
hoje ia e vou cortar as pontas do meu cabelo, porque esperar que chegue o sol :( talvez espere sentada ou deitada será melhor.... beijinhos pede ao M. para rezar por mim. lol

Tita Dom disse...

Uiii que por ai as coisas não tem andado famosas!! As melhoras rapinhas para todos!
Beijinhos grandes