segunda-feira

O fim de semana foi calminho-No sábado um lindo dia de sol e eu a trabalhar.
No domingo chuva o dia todo e por isso a a tarde foi passada em casa -O miguel foi ao cinema com a  madrinha e eu aproveitei a sesta do João e li -li muito .
Consolei-me -soube mesmo bem enroscar-me no sofá a comer pipocas (feitas pelo pedro e a ler .

Mandaram-me um mail a perguntar se não podia mostar umas fotos das festinhas deles-com todo o gosto -vou avisando que não estão nada de especial -Tirando os bolos que me deixam apaixonada e que fico com muita pena em cortar .


1º ano do Miguel-winie the pooh

2º ano do miguel-carros

1º ano do João-O elefante

O Terceiro ano do Miguel

2 comentários:

Tita Dom disse...

Tambem quero ver as fotos :P
Beijinhos

Carina M disse...

Tchiiiii como me lembro desta fotos, ai tou a ficar velha pahhhh.
Bjs