quinta-feira

em fotos

Ontem já não consegui voltar com as fotos-ainda nem era meio dia já me ligavam para ir buscar o João ao infantário com febre-uma febre misteriosa que desapareceu assim como veio .
Hoje tenho medico com o miguel porque a febre continua é já o 4º dia de febre .
Agora deixo-vos com algumas fotos da mesa de páscoa e dos meus reguilas no dia de páscoa -espero que gostem


   

Eram 2mesas-uma com a toalha verde e a outra bés-ao longo da mesa espalhei coelhos de chocolate, ovinhos , copinhos com dragueias de chocolate e potinhos de fruta daquela marca que todo o mundo conhece (reciclei) com 2margaridas cor de rosa.
As argolas de guardanapos -cortei em cartolina colorida a forma de um coelho e colei um botão a  fazer de olho-gostei do resultado.

6 comentários:

Carina M disse...

E eu tb gostei muito do resultado, e por certo os teus convidados também.
as melhoras para o Miguel e o João que se deixe estar sem febre, um já chega né.
Bjs

Tita Dom disse...

Linda esta tua dedicação!
Tudo muito mimoso e com sabor a chocolate como se quer.
Bjs

despachos disse...

Estes teus meninos estão cada dia mais lindos!!!! E a carinha lambuzada? que delícia!
Tua mesa ficou linda, parabéns.
Beijos
Lu

Eu e Eles disse...

As argolas ficaram tão giras!!!
Gostei!

Beijoquinhas

Maria & Companhia

Amábile disse...

lindas idéias de páscoa , bjs

Ana Sofia disse...

como sempre muito linda a mesa!!!!