terça-feira

a compra

Não é novidade que a minha casa é uam tela quase em branco-falta-me fazer tanta coisa  que tudo nela acaba por ser provisorio a nivel de decoração e pormenores-há aquele factor tempo(€€€€€) que condiciona tudo .
Tenho paredes   para levar pladur(acho que é assim que se diz) devido ao escesso de humidade, tenho a casa toda para levar rodapé, pinturas, moveis de wc para mandar fazer e mil coisinhas mais.
Por isso as compras que faço são sempre muito contidas pois ainda não tenho definido o que quero para determinadas areas.
Adiante (falo falo e não digo nada )

Nas minhas pesquisas por esta net fora-tenho-me deparado com fotos de escadas de madeira inseridas na decoração e eu adoro-Gosto  desta ideia de uma coisa servir para outras funções diferentes da inicial
 -e tenho dito .
ah e perguntam-me voces e fotos?????
Pronto pronto cá está -a foto é de péssima qualidade que a minha maquina volta e meia fica louca-mas conseguem perceber a ideia?

4 comentários:

Ana e os principes disse...

Tão giro!!!
Que excelente ideia,miguita.
Sou mesmo trole,nunca tinha visto as escadas a terem outra utilidade.joquinhas

Carina M disse...

Olha que nunca me tinha passado pela cabeça, mas de facto fica original.
Bjs

Tita Dom disse...

Excelente ideia!!!
Fico muito giro.
Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Ficou fixe, e... ah... adoro os açores :)