quarta-feira

o que aprendi como blogueira!?!?!?

Este post é um desafio proposto pela Lideane do Bicha Fêmea-um blog que adoro e é viciante ela tem um modo especial de escrever e que me cativou logo logo desde o inicio.
Mas adiante-ora ela nos convidou/desafiou a falar sobre o que aprendemos e eu aceitei claro.
Mas não é asism tão facil falar sobre isso de forma a transmitir o que sinto .

Comecei o blog há 3anos e alguns meses-tinha acabado de descobrir a complexidade, as duvidas  e as incertezas constantes da maternidade-inicialmente era um blog de e para o miguel ..onde registava as evoluções, as descobertas , as duvidas de ser mãe...depois começou a ser o meu cantinho -não sei exatamente quando foi a mudança -comecei a falar de várias coisas -uma vez perdi tudo o que lá tinha-um erro do blogger possivelmente mas perdi o blog por assim dizer e custou-me muito pois eram meses de memorias-continuei...e até criei outro mas durou apenas uns meses.
Agora precisava mudar( ou crescer um pouco )e mudei o blog para o actual onde nada mais é do que a partilha do que me vá na cabeça ou na alma-e isso é tb falar dos meus filhos mas não só.
Durante estes 3anos aprendi que existem pessoas maravilhosas e de coração muito grande com quem se podem travar verdadeiras amizades.
Descobri que aqui o mais importante ainda é a essencia da pessoa-que criamos afinidade apenas porque sim e o carro , a casa,o estatudo -não valem nada de nada e eu gosto de pessoas assim.
Descobri que tb existem pessoas mal intencionadas mas tenho tido a sorte de não conhecer nenhuma.
Aprendi que esta é apenas uma parte da minha vida mas uma parte muito querida e a qual quero manter e onde já aprendi muitoe espero continuar a aprendercom cada uma de vocês..
Parabéns Lideane pelo 1º aniversário do teu blog-um blog sem Duvida especial e sincero como tu .

6 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sonia!:D
Posso falar? Eu sabia que você não deixaria de participar dessa comemoração. A gente tem contato "bloguístico" desde os primórdios do Bicha e de lá para cá não nos largamos mais.

É muito massa essa possibilidade de criar afinidades com quem não se conhece pessoalmente e estando tão longe um do outro, né?

Obrigada por me permitir conhecer um pouco mais de que vai por sua alma, e por fazer parte da comemoração de aniversário do Bicha Fêmea. :D

Já vou atualizar seu link na minha lista de convidados VIP... ehehehe...

Beijos

Maria Pereira disse...

E sem duvida que tu és dessas pessoas especiais, que se conhece pela net mas que se considera uma boa amiga para sempre

Bjs grandes

lilly disse...

olá
tambem sou blogueira a dois anos.
o qeu eu aprendi?
muito
blogueiro é solidário, incentiva, não deixa de passar pelos blogs dos amigos e dar um comentário.
desde que tenho o blog e minahs amigas(os) blogueiras (os) sinto que minha vida ficou mais colorida .
bjs
bjs♥

lilly
blogdareforma.wordpress.com
e
coisadelilly.wordpress.com

Raquel Machado disse...

Ola,
Te encontrei lá no bicha fêmea e vim te conhecer sabe é realmente interessante como a gente começa a tratar nosso blog não é...o meu ainda não tem um aninho esta engatinhando mas começo a criar um carinho enorme por ele sabe...Bom fica aqui o convite para ir me conhecer quando puder...http://kriativa.zip.net.Bjos no coração

Ana Sofia disse...

Muito bonitas estas palavras de uma pessoa que realmente também transporta um grande coração.

成人電影 disse...

a漫卡通
h漫卡通
做愛影片
h漫卡通
裸聊視訊聊天
情色視訊聊天網
免費a片卡通影片
性感白領少婦
h漫卡通a漫卡通