quinta-feira

já escreveu no seu diário hoje????

Era a pergunta que vinha num mail que abri ainda há pouco-dizem que é um exercicio saudavel para nós proprios..
Que tenho a escrever hoje ...
Um dia que começou mais cedo que os outros -antes das 7da manhã já tinha os dois a saltar por cima de mim .
As 7da manhã tinha um a olhar para a chuva lá fora e  a dizer que não devia ir ao infantário porque chovia e enquanto isso o outro dizia-me mãeeee -palavra doce com sabor a mel-enquanto me colocava uma mão em cada face.
Ás 8h da manhã já eu stressava ...porque um não queria vestir e o outro iden iden...
As 9h da manhã já só pensava que tenho de mudar de atitude ...tenho de arranjar forma de não me enervar tanto...´
Ás 10 e  muitos minutos  saía eu do ginásio revigorada e mais calma-e com ainda mais certeza de que tenho de mudar a minha atitude...eu sou uma pessoa com os nervos á flor da pele...e tenho de contrariar esta forma de estar na vida,.que só me faz mal a mim e aos meus homens...
Dicas aceitam-se

4 comentários:

Carina M disse...

Ena que isso por aí comecou cedo, madrugadores os teus piquenos, por cá dorme-se mais um cadito.
Olha quanto aos nervos tens de fazer ioga quem sabe.
Bjs

Lidiane Vasconcelos disse...

Vixe, Sonia! Teri alguma moral para te dar alguma dica quando for mãe de dois... coisa difícil! :)

csr disse...

só queria ter metade da energia deles... tenho a certeza que deixava de me queixar com falta de tempo para apagar todos os fogos que vão aparecendo no meu dia.

Tita Dom disse...

Que bom teres hipótese de ir ao ginásio de manhã, gostava tanto!
Eu também stress todos os dias, alias todas nós né.
É sempre uma correria para não chegar atrasada ao trabalho :S

Bjs grandes