sexta-feira

o meu quarto

Há algum tempo atrás falei que quero um cantinho no meu quarto para as minhas coisas -perfumes, bijuteria...o meu cantinho .
nas minhas pesquisas encontrei algumas ideias doq ue quero realmente ....quando terei isto aí já é outra questão .













Gosto de todos mas tenho um carinho especial pelo da segunda imagem.

O meu quarto não está de todo como quero....quero pintar , quero mudar umas coisas mas para isso tenho de esperar que o meu quarto me seja devolvido-neste momento é uma zona de acantonamento e o local onde me deito quase nunca é o mesmo de onde me levanto.
Não não tenho fantasmas a transportarem-me durante a noite -tenho é dois filhos  com maezite aguda-querem que eu explico? eu explico!

No verão tivemos familia de fora lá em casa e optei por por a cama do miguel no meu quarto assim ficavamos nós e eles com mais privacidade-acabou por ser muito prático quer para mim quer para ele -ele bastava chamar uma vez e eu algumas vezes nem precisava levantar-me .
Resultado ele agora só muda de quarto com o irmão...diz que se tem de ir para o seu quarto o João tb tem-é justo ! por isso estou a tentar adaptar o João á cama  grande.mas muita svezes adormeço na minha cama e acordo na do Miguel se ele me chama durante a noite , ou vem ele para a minha e fica com o pai e vou eu para a dele com o João ...conseguem perceber a salgalhada???? pois eu ás vezes tb não -Mas somos felizes assim

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

A questão de se dormir ou não conos miudos na cama é muito descutivel, pelo que cada um de nós deve fazer o que achar melhor. Eu a maior parte das vezes adormeço na cama do Dinis e qd acordo vou então para a minha e adoro adormecer com as mãozinhas dele a fazerem-me festinhas

Bjs e bom fim de semana

Tresinha disse...

Bem eu pessoalmente gosto mais da 1ª foto. Acho que deves avançar na ideia. Ahhh e boa sorte para eles não mexerem lololol

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sonia!
Estava olhando seus cantinhos da beleza selecionados logo abaixo. O meu quarto não tem espaço para uma penteadeira, então meu cantinho é dentro do closet mesmo. Semana passada achei que ele estava muito tulmutado, aí dei uma organizada melhor. Vendo suas inspirações, me ocorreu colocar algum arranjo com flores por lá porque vai ficar bem feminino. Obrigada por suas inspirações. Vê? Elas já me ajudaram a melhorar meu cantinho da beleza por aqui.

E sobre o Natal?... ah! O Natal! Bom, ainda não montei minha árvore. Como você, só depois do dia primeiro de Dezembro. :)

Beijos

Tita Dom disse...

Ideias tão lindas!
Preciso de um cantinho assim, mas para o meu portatil :P
Bjs gandes

csr disse...

dormi durante cinco anos no quarto de hospedes... não havia dinheiro, inicialmente para mobília nova, o quarto de hospedes a mobília é de família. quando o mais novo nasceu tentei fazer o mesmo que do mais velho, quando ele começou a aguentar mais tempo sem comer mudou de quarto, passado uns meses achamos que tinhamos de ter um canto só nosso, precisavamos disso... e hoje temos, não há coisas dos catraios no nosso quarto, é o nosso santuário, com livros espalhados, um cadeirão e uma mesinha para os guardar e ler, um papel de parede que amo e cores que não são muito habiruais nas paredes. é o meu quarto, nosso, e se os catraios tomam conta de tudo aqui por casa, pelo menos ali quem manda somos nós.
força ...
quanto ao dormirem ou não no nosso quarto é relativo, o que funciona com ua família pode não funcionar com outra, o que importa é estarmos, todos, os quatro felizes.
bjs grandes tinha tantas saudades de aqui vir!