quarta-feira

de novo "on line"

Hoje a Teresa ligava-me e perguntava-me o que era feito de mim " e foi quando me apercebi que esta semana andei desligada praticamente de tudo-inconscientemente !
Comecei a ler um livro (o tal que comecei no sabado á noite) e há alguns assim são autenticos vicios(e  por falar em vicios prometo que um dia destes confesso-me) inconscientemente eu precisava acabá-lo e todo o tempo livro que tive estes dias agarrei-me a ele-acabei-o, a muito custo acabei-o e só me apetece correr a abraçar os meus filhos -Vale muito a pena Lê-lo

7 comentários:

Tita Dom disse...

Tenho-o na minha mesa de cabeceira... ainda não lhe peguei...
A ver se arranjo vontade!
Bjs enormes

Não desistir disse...

Esse é mais um de chorar baba e ranho.
Agora estou a ler Uma Questão de Fé da Jodi. Hoje até no trabalho o li, entre os papeis, ehehehehehe
Beijinhos grandes

Eu e Eles disse...

É um livro que também quero ler...

Tudo de bom

Maria & Companhia

Carina M disse...

Pois é a menina agarrase às letras e não liga nenhum ao people, buaaaa quero conversas no msn.
Bjs

Euzinha disse...

Esse ainda não li mas pelos vistos, é bom!
:)

Maria Lavrador disse...

Tenho esse na minha prateleira de livros "a ler já a seguir" pois adorei da mesma escritora "A filha da minha melhor amiga"

Beijocas

Tresinha disse...

LI e adorei é simplesmente lindo. PAra quem não leu avançe e para quem o tem na prateleira ou mesinha de cabeçeira nem pende duas vezes agarre-o hoje