sábado

natal...

eu percebo o porquê de as pessoas começarem com a loucura natalicia ainda no inicio de novembro....é que os meses passam tão rápido que quando dermos por nós já estamos em janeiro e é preciso aproveitar ao máximo (digo eu).
Mas eu não consigo fugir ás tradicões e por isso espero pelo dia 1-mas já se canta musica de natal lá por casa.
Já se comprou metade das prendas de natal(faltam as mais dificeis) .
O miguel já nos pediu a prenda de natal-2 vacas para pôr no quintal como não será possivel -terá de contentar-se com a galinha com 5 pintos que o pai trouxe ontem  e anda lá pelo quintal
esta semana tem feito frio (adoro frio-sem chuva) e já "lembra a natal"....aos poucos o verdadeiro espirito começa a chegar e eu já disse que amo esta epoca?????

4 comentários:

Eu e Eles disse...

Por aqui já se começaram as decorações de natal... ainda faltam alguns toques e retoques mas até terça-feira vai ficar tudo lindo!!!
Quanto a prendas... ainda faltam tantas...!
:(

Maria Lavrador disse...

Nós vamos fazer a árvore de Natal hoje, mas o João está sp a perguntar pq é q já é Natal nos centros comerciais se ainda não chegou o Pai Natal

Bjs e boas compras

Ana e os principes disse...

Eu também adoro o Natal.
Confesso que gosto de seguir a tradição e fazer a arvore e decoração no dia 1,com os miudos e a minha mãe,mas este ano vou quebrar,aliás a"tradição já não.."e vamos fazer hoje.Os miúdos andam numa grande ansiadade e como terça temos o dia todo ocupado(a princesa vai actuar num espectáculo de hip hop,pena morares tão longe)vamos faze-la hoje.
Engraçado também adoro o frio,mas sem chuva,detesto chuva.
Um beijinho no coração e boa semana

Ana Sofia disse...

Realmente quem leva as tradições sem pressas mas a começar a preparar ou a comprar prendinhas, a ver as luzes à noite, aqui o local de trabalho já com àrvore montada dá logo outro cheirinho e já começa a cheirar a Natal, sem dúvida!!!! e temos que aproveitar este tempo que passa muito depressa.