quarta-feira

mais um

apanhei novo susto-com o João  estava a despi-lo para o banho e reparei  que o xixi vinha com sangue...ainda liguei ao pediatra mas ás 20h não tinham como fazer-lhe analises para confirmar uma possivel infecção urinária-rumei ao hospital (onde esperei 2horas para o verem) analises á urina boas e analises ao sangue boas(custou-me horrores vê-los  tirar sangue ao meu bébé)-fiquei sem a certeza do que causou  aquilo...pois não voltou a repetir e ele está bem ...apenas não ganhamos para o susto.




Deixo-vos uma foto do meu boracho mais novo -num destes dias enquanto tratava de assuntos importanticimos por telefone.

6 comentários:

Amábile disse...

isso ocorreu com meu Ricardo e na época a pediatra analisou os exames e falou que em meninos as vezes pode ocorrer um escape de sangue vindo dos rins e que é comum e não deve se repetir , e da imaturidade do organismo deles ainda qdo são pequenos
bjs mais dá um enorme susto mesmo

Unknown disse...

Ainda bem que não era nada! Ele está tão fofo, tão gordinho... mesmo lindo cheio de caracóis!
Beijinhos a todos.

Não desistir disse...

Ainda bem que foi só um susto.
Ele na foto está a falar com o pai Natal. Só pode:)))))))))))
Beijinhos grandes e boa quinta

Dina disse...

Ainda bem que foi só um susto!
Pois as análises ao sangue imagino!!! é mesmo horrível, tive que fazer à minha filha antes dos 2 meses e é um aperto no coraçao... ela tb tirou qd tinha 3 dias de vida mas não me deixaram ver :s :s

Beijocas

Lidiane Vasconcelos disse...

Que bom que foi só um susto, né?
Graças a Deus!
E o que será que ele tanto trata no telefone, hein? ...kkkk... :D

Ana Sofia disse...

Tão lindo:)