quarta-feira

o que aprendi como blogueira!?!?!?

Este post é um desafio proposto pela Lideane do Bicha Fêmea-um blog que adoro e é viciante ela tem um modo especial de escrever e que me cativou logo logo desde o inicio.
Mas adiante-ora ela nos convidou/desafiou a falar sobre o que aprendemos e eu aceitei claro.
Mas não é asism tão facil falar sobre isso de forma a transmitir o que sinto .

Comecei o blog há 3anos e alguns meses-tinha acabado de descobrir a complexidade, as duvidas  e as incertezas constantes da maternidade-inicialmente era um blog de e para o miguel ..onde registava as evoluções, as descobertas , as duvidas de ser mãe...depois começou a ser o meu cantinho -não sei exatamente quando foi a mudança -comecei a falar de várias coisas -uma vez perdi tudo o que lá tinha-um erro do blogger possivelmente mas perdi o blog por assim dizer e custou-me muito pois eram meses de memorias-continuei...e até criei outro mas durou apenas uns meses.
Agora precisava mudar( ou crescer um pouco )e mudei o blog para o actual onde nada mais é do que a partilha do que me vá na cabeça ou na alma-e isso é tb falar dos meus filhos mas não só.
Durante estes 3anos aprendi que existem pessoas maravilhosas e de coração muito grande com quem se podem travar verdadeiras amizades.
Descobri que aqui o mais importante ainda é a essencia da pessoa-que criamos afinidade apenas porque sim e o carro , a casa,o estatudo -não valem nada de nada e eu gosto de pessoas assim.
Descobri que tb existem pessoas mal intencionadas mas tenho tido a sorte de não conhecer nenhuma.
Aprendi que esta é apenas uma parte da minha vida mas uma parte muito querida e a qual quero manter e onde já aprendi muitoe espero continuar a aprendercom cada uma de vocês..
Parabéns Lideane pelo 1º aniversário do teu blog-um blog sem Duvida especial e sincero como tu .

5 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sonia!:D
Posso falar? Eu sabia que você não deixaria de participar dessa comemoração. A gente tem contato "bloguístico" desde os primórdios do Bicha e de lá para cá não nos largamos mais.

É muito massa essa possibilidade de criar afinidades com quem não se conhece pessoalmente e estando tão longe um do outro, né?

Obrigada por me permitir conhecer um pouco mais de que vai por sua alma, e por fazer parte da comemoração de aniversário do Bicha Fêmea. :D

Já vou atualizar seu link na minha lista de convidados VIP... ehehehe...

Beijos

Maria Lavrador disse...

E sem duvida que tu és dessas pessoas especiais, que se conhece pela net mas que se considera uma boa amiga para sempre

Bjs grandes

lilly disse...

olá
tambem sou blogueira a dois anos.
o qeu eu aprendi?
muito
blogueiro é solidário, incentiva, não deixa de passar pelos blogs dos amigos e dar um comentário.
desde que tenho o blog e minahs amigas(os) blogueiras (os) sinto que minha vida ficou mais colorida .
bjs
bjs♥

lilly
blogdareforma.wordpress.com
e
coisadelilly.wordpress.com

Raquel Machado disse...

Ola,
Te encontrei lá no bicha fêmea e vim te conhecer sabe é realmente interessante como a gente começa a tratar nosso blog não é...o meu ainda não tem um aninho esta engatinhando mas começo a criar um carinho enorme por ele sabe...Bom fica aqui o convite para ir me conhecer quando puder...http://kriativa.zip.net.Bjos no coração

Ana Sofia disse...

Muito bonitas estas palavras de uma pessoa que realmente também transporta um grande coração.