segunda-feira

inédito e silencioso

No sábado á noite .aproveitamos para dar um passeio de carro e ir ver as luzes de natal -os meus 2 filhos adormeceram no carro -eram 8h da noite já os tinha os 2 na cama (a imaginar a que horas madrugaria eu) . A minha casa estava estranha...sem som, sem movimento....nem sabia bem o que devia fazer-deixei-me ficar no sofá e comecei um novo livro...bebi chá quente e fui dormir cedo.
Por muito que nos meus momentos de stress  eu pense"que bom deve ser nao ter a responsabilidade de marido e filhos" estes pensamentos duram normalmente 2segundos -não me imagino de outra forma -é assim que eu sou feliz.
Mas que soube bem soube-podem  repetir já este sábado que nós agradecemos.

O domingo tb foi calmo(acordaram ás 7.30-hora habitué)  gritos, roubo de brinquedos um ao outro,puxões de cabelos, abraços , ida ao jardim, ida ao parque ver os veados e dar-lhe comida ...Um domingo familiar que eu gosto tanto.

2 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Sonia! :)
Queria agradecer a você, e muito, pelas felicitações que você tem deixado no Bicha Fêmea. :)

Lendo este post fiquei com água na boca de experimentar um pouco dessa rotina deliciosamente louca de ter filhos. Tomara que não demore muito...ehehehe...

Beijos, devoradora de livros! ;)

Ana Sofia disse...

olá cara linda cheia de esterco!!! olha hoje era um dia perfeito para voltares a repetir esta proeza;) é que ta de maneira que nem apetece sair de casa e sem dúvida e quase de certeza que partilhas da mesma opinião. Mas sabe bem dedicarmos um pouco do nosso tempo só a nós!!!!!