quinta-feira

hall 1

ora bem houve pessoas que me perguntaram pela actualiação da casa-eu fico meia sem graça pois não é nada de especial -mas como havia dito  que traria algumas fotos das mudanças que fosse fazendo lá por casa cá vão:

esta vaso em barro pintado de cinza tenho-o há uns 3anos comprei-o na altura em que começamos a obras em casa e estava sem nada desde essa altura(tenho outro igual na varanda com um cedro limão completamente morto-há espera de ser mudado).
Entretanto andei á procura de canas de bamboo para lá pôr e o que encontrava era a 20€ou 30€ cada um -só se estivesse louca.

Entretanto  a T. mudou de casa e já eram  canas de bamboo a mais  para a casa nova-adivinhem? adivinhem? deu-mas -todas apanhadinhas nas furnas. juntei uns salix(esses comprei) em laranja e ficou lindo lindo o emu hall de entrada  com os meus tapetes novos e o meu banco novo(próximos posts)
(a porta que aparece nunac é usada  por isso não incomoda nadica)

4 comentários:

Lidiane Vasconcelos disse...

Ficou mesmo uma solução decorativa bonita, Sonia. :)

despachos disse...

Ficou muito legal!
Não acredito que um bambu custa tudo isso por estas paragens!!!!
Aqui é bem baratinho, acho que vou viver de vender bambu.
Melhoras para o pequeno.
Beijos
Lu

Carina M disse...

E não é que com meia duzias de paus consegue-se fazer maravilhas :)

Ai a cara do João tá demias, do susto é que uma pessoa fica memso sem percebr nadinha.
Por cá a febre apareceu no mais pequeno também.

Bjs

Ana Sofia disse...

Lol Lol Lol;) Demais tu.... esta história pareceu me um pouco familiar. jinho