quinta-feira

deles

Os meus Reguilas andam tão iguais a si próprios-reguilas!!!


O Miguel há 2 dias no shopping parecia um macaquinho...corria, gritava .pulava-(escrevo só para me lembrar de só o levar de novo ao centro comercial quando fizer 18anos)e ria-se e eu deitava fumo por tudo que é pôro.
Ontem olhava para ele e só via o meu bébé que cresceu...que nos diz (a ver se percebemos de uma vez só)que a luz só vem há noite -daah é quando o sol vá dormir logo tem de vir a luz(a luz dos candeeiros de rua)
Ou quando nos diz muito chateado que brigaram com ele no infantário porque ele quer lhe lhe metem a comida na boca para não sujar a sua roupa-e diz-lhes que não é bébé nenhum quando sugerem que use um babete enquanto come...são nesses pequenos diálogos que vejo que o meu filho tá a crescer e rápido!!!


O João é um tagarela e um pequeno papagaio-imite tudo o que o irmão faz....é um doce -de sorriso muito fácil, de uma meiguice que nos derrete a todos -neste momento está com uma perna muito inchada e com febre (reacção há ultima vacina) e há 2dias está com a avó.
 Só quer dormir com o irmão-experimentei uma noite e ele agora só quer dormir com o mano.
Batem , puxam cabelos e roubam brinquedos...mas têem uma adoração e uma cumplicidade que me emociona .

4 comentários:

Maria disse...

As melhoras para o João!

O amor entre eles é mesmo mto bonito!

:)

Maria Lavrador disse...

São pois os teus meninos lindos e deve ser tão bonito ver o amor dente eles...

Beijocas

Lidiane Vasconcelos disse...

E eu fiquei só daqui imginando quando eles forem rapazes e você mostrar esses relatos, de idas ao shopping em desespero, no corre corre de canto a outro. Como todo adolescente ele vai querer morrer de vergonha... kkkkk... :D

Tresinha disse...

Querias ir ao shooping descansada né??'Querias!!!!! Agora o reboliço nunca mais para lolololol