terça-feira

por aqui...

Acabadas as festas  é altura de re(começar) e tentar modificar o que se quer.
O M. regressou hoje á escola - e eu conto regressar esta semana  ao ginásio-a ver vamos.
Em relação á casa -quero simplificar e organizar-me -tenho de tentar fazer as coisas na hora  e não deixar para depois .
 Vamos ver como correm as coisas .

Editado-
Como quero simplificar e arranjar mais tempo para coisas uteis -estou a reduzir o meu tempo de redes sociais para o mínimo possível -e usar o tempo  para outras coisas aqui na loja nem que seja ler :)

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Tudo de bom para vocês, neste novo ano, com tudo o que mais desejares

Bjs grandes

Carina M disse...

Olha tenho vindo a simplicar, mas acima de tudo não "sofrer" quando não consigo fazer isto ou aquilo. Tento viver o dia a dia.
Bjs

RAINHA MÃE disse...

Olá Sónia! Um Bom Ano para vocês todos. Também só quero saúde e um bocado de paz, que a nossa vida é um montanha russa. Mas não nos abandones, OK???? beijocas