sexta-feira

crescer ..

Quando penso em tudo o que o termo implica -quero agarra-los e mantê-los pequenos o máximo de tempo que conseguir-mas eu não consigo e por  outro lado está todo o orgulho que tenho neles ao vê-los trilhar o seu próprio caminho-Por enquanto é mais visivel com o M. que tem sido exemplar e responsável na escola(menos no recreio) e que muitas vezes olho para ele sem perceber como o mundo girou tão depressa que eu não vi-e são quase 6anos?
Mas venho mesmo é falar da minha doce Carolina-uma menina calma doce e carinhosa  que está a crescer demasiado rápido mas que não gatinha e muito menos anda e eu estou muito tranquila com isso.
Qual é a pressa? eu não estou a concorrer a nada nem com ninguém-ela é SAUDÁVEL e vá fazer tudo o que os outros fazem ...as maldades e as asneiras  também! quando quiser!
(isto depois de 2pessoas em meia home me perguntarem se ela já gatinha-mas como não?)

1 comentário:

Tita Dom disse...

Credo! Esta gente muita pressa tem, que eles façam tudo cedinho!!!
Ouvia cada uma tambem :S
Alice comelou a andar aos 15 meses e a gatinhar aos 10 e eu nunca me importei! Não ligues às bocas! Manda pastar :P