sábado

sabado 21 de janeiro(a i a minha cabeça ainda ia a 20)

 As temperaturas do mais ameno que podem imaginar-o cèu de um azul que trás paz á alma-o sol  com um brilho que trás energia ao corpo qual mês de abril ou maio .
A minha roupa continua a ser seca ao sol-e eu adoro.... casacos grandes  e cachecóis  não saíram do armário...e eu neste momento não me importava nada de estar a passear os putos na praia ou apanhar um banho de esplanada em vez que estar fechada na loja...mas é a vidinha de quem tem de fazer por ela-e não estou a  reclamar -apenas a constactar factos.
ah e devo salientar de que eu gosto do inverno-ah pois gosto!

2 comentários:

Carina M disse...

Olha eu falei no frio mas ontem e sabado esteve um sol magnifico. Pelos vistos precisamos de chuva, mas que assim sabe bem, lá isso sabe.
Bjs

RAINHA MÃE disse...

Ai ai Sónia, sábado não foi 20, mas 21!!!! O meu do meio fez 7 anos, por isso é impossível confundir. Esteve de facto um dia fantástico. Os miudos andaram cá fora até o sol se pôr. Espero que por ai em casa já estejam todos melhores. bjs