quarta-feira

sou feliz por...

estar viva!!!!
Por abrir a janela e ver estas cores de manhã ,basta-me acordar cedo o suficiente!
 Sou feliz porque tenho uma família ....


Tenho sabido de tanta gente a morrer nos últimos meses...pessoas conhecidas com tanto para viver que a morte roubou...ontem foi mais um 36anos e uma vida inteira pela frente mais um coração bom que se foi.
Por isso hoje apenas quero agradecer o estar viva e ter os meus todos comigo...agradecer o poder  ver mais um nascer do sol.

6 comentários:

beladinis disse...

è verdade...infelizmente é assim...tenho tanto medo...
que imagem linda, adorei...bjinhos

Moro em um Kinder Ovo disse...

Tô sumida não? Comecei o ano com muitos problemas e envolvida com eles sobra muito pouco tempo para visitar as amigas. Mas, assim como você, procuro agradecer diariamente o fato de que posso ajudar quem neste momento precisa de mim. E olhar para a carinha linda dos seus filhos é a dose de alegria que você precisa diariamente.

Anónimo disse...

Sou tua seguidora há algum tempo...
Pois é, Sónia, infelizmente a vida é injusta...
Os bons vão-se cedo, agora aqueles que andam cá a fazer mal, e a desejar mal aos outros 1 vida inteira,mtas vezes por egoismo e inveja, esses...não há nada q lhes aconteça e 'andam por cá' até aos 100 anos!!
A vida é injusta por isto mesmo, pq leva os bons e deixa cá os que não interessam a ninguém...nem a Deus!
Como diz aquela musica do Luis Represas: 'só Deus tem quem mais ama...'
Bjinhos e a foto é linda.
P.S. Aqui p'los Algarves tb amanheceu assim, nessas cores e o pôr-do-sol, foi em tons laranja e lilás...:)
Sara Mourinho

Não desistir disse...

Infelizmente é mm assim....
Bjinhos p ti e para os teus

Especialmente Gaspas disse...

Estar viva... sem duvida um excelente motivo para se sorrir! :)

Tita Dom disse...

Viver o hoje todos os dias!
Um beijo grande