terça-feira

organizar-janeiro

Tentei começar o ano a arrumar e essencialmente livrar-me do que está a mais .
Para já tem corrido bem  o esforço.-tenho feito a  cama antes de sair de casa e o quarto fica logo muito mais arrumado e tenho-me esforçado por á noite deixar a loiça lavada e a cozinha arrumada em vez de deixar para amanhã-esta parte ainda preciso trabalhar mais um pouco-quando consigo a manhã corre muito melhor e sinto-me mais leve.

Muni-me de algumas caixas destas  tentando simplificar, ordenar e arrumar a casa ...


um dos armários da cozinha-torna-se mais fácil-é só puxar a caixa


Aquia coisa complica-se -nem com mil caixas os rapazes deixam de espalhar tudo-esta estante  estava no quarto deles e passou para o quarto dos brinquedos  -ainda não está perfeito mas como tirei metade dos brinquedos -teem menos para espalhar pelo quarto.

o meu lema é: passo a passo  fica  a casa com menos tralha.

1 comentário:

Tita Dom disse...

Ando no mesmo, desafazendo-me do que não preciso, dando o que já não uso e olha sabe-me tão bem!!

Boas arrumações!
Bjs