segunda-feira

noites insolitas

a sorte é não serem frequentes noites dessas ou estava doidinha--mesmooooooo!!!!!
Começou com a Carolina com dificuldade em adormecer por causa da tosse-na minha cama  e eu com umas colicas terriveis -consegui por a gajinha na  cama e rebolei com dores até conseguir adormecer -chama-me  o Miguel  -tinha a cama toda vomitada- mudei-lhe de roupa, fiz a cama de novo -lencois, cobertor , endredão e protecção da cama-nada escapou e eu a rebolar com dores .
Consegui arrastar-me para a cama e sei lá quanto tempo depois vem o João -tinha feito xixi na cama -mudei-lhe de pijama e meti-o no meio de nós-começa a Carolina a reclamar com tosse-depois  de me levantar sei lá quantas vezes desisti-fui fazer a cama do joao de novo-deitei-o e a carolina veio para o pé de nós...até de manhã...
Hoje tenho uma dor de cabeça daquelas e 2toneladas de roupa para lavar .
Preciso salientar que tudo isso aconteceu enquanto o sr pai dormia tranquilamente????

5 comentários:

Maria Vicente disse...

Poxa...olha mãe sofre, mas sofre mesmo. Cá em casa é igual...enfim...
As melhoras, que fique boa rapido.
Sabes que nunca dou xarope da tosse apos as 19 horas, acho que corre sempre mal.
Boa semana, beijinho.

Tita Dom disse...

São todos iguais irra!!
Mas quando a noite é assim eu grito e peço socorro a ele!! Não somos supers amiga!

Deves andar exausta :( as melhoras rapidinhas ai para casa!

A nossa sorte ainda é o solinho bom que tem estado estes dias para secar roupa.

Beijinhos grandes

beladinis disse...

Bolas que noite atribulada...e eu a pensar que é só o meu homem que faz orelhas moucas durante a noite...assim já estou mais descançada...
bjs

Não desistir disse...

A ultima frase..... no comments....
Espero q já estejam todos melhorzinhos:)
Beijinhos nossos

Anónimo disse...

Que noite atribulada!
Felizmente cá por casa, qdo a minha Maria tá doentinha e dá ruins noites, o papá custuma acordar e fazemos à vez para ir ver da princesa, q já dorme no quartinho dela...tá quase a fazer 1aninho, o tempo passa num instante!

Sonya P.& MªLeonor