segunda-feira

deviam ter-nos avisado!!!!!

Quando engravidamos e começamos a devorar livros e blogs e a gastar resmas de euritos em revistas  e tudo e tudo e tudo deviam ter-nos avisado que eram tudo tretas  ...que os livros não nos ensinam nada...que o perfil dos nossos filhos,  a situação especifica de cada família vá ditando as regras que caminhamos ao nosso ritmo e muitas vezes de luz apagada e  resolvemos a situação que temos em mãos da melhor forma que sabemos muitas vezes usando o instinto -a única coisa que é preciso  é calma e paciencia -e esta sim devia vir em embalagens pequeninas e devia estar ao alcance de qualquer mãe.

O jonny quer vestir tudo igual ao irmão ou tudo o que é do irmão-como vestem o mesmo nº(menos nas calças que as jonny(3) não serve ao M. (5)-já não há meu e teu é tudo "nosso"-e depois é ver o joao a inspeccionar a roupa do irmão das cuecas aos peugos e a dizer mas as dele tem o cars e a minha nãoooo-mas ele da ultima vez vestiu esta sweet hoje sou eu ...com os pijamas a mesma coisa....
comecei a comprar as coisas iguais-de cuecas a brinquedos!!!!
E as minhas teorias (de há 1000 anos) em que constava que vesti-los de igual nem pensar,manter a individualidade de cada um era ponto acente foram todas ás urtigas...
 Estas não vem nos livros pois não??????

5 comentários:

Blog da Maggie disse...

eu estou com o problema oposto, como as minhas sempre andaram e tiveram tudo igual, está na hora de separa-las e individualizar.

hi hi hi

bjo
Maggie

Especialmente Gaspas disse...

No terreno é que se vê qual a melhor forma de agir!! hehe
:)
eles quando quiserem logo individualizam :)

MissB disse...

Oh querida respira fundo *.* daqui a nada eles perdem essas "manias" e vão querer ser diferentes um do outro ;) dá tempo!

Beijinhos

Anónimo disse...

Que fofos!!!
Eu tambem me vestia igual à minha irma ( com 5 anos de diferença), mas já não me lembro se era eu que queria ou a minha mãe!!!

bj
Veve

Carina M disse...

Loll e não são gemeos. São fases.

Quanto à noite insólita apenas te digo fiquei cansada, o teu marido talvez precise de um empurrãozinho não?

Bjs