quinta-feira

um dia de cada vez

é na minha perspectiva a única forma de viver a vida aproveitando dela tudo o que tem para nos dar.
Se num dia quase não consegui dormir de preocupação no outro nem me queria levantar de tão bom que estava debaixo dos lençois com a minha cama invadida pelos meus 3 amores pequeninos.
A consulta foi com o urologista marcada pela médica pois o Jõao não conseguia puxar a pilinha ie 2º a médica quase de certeza teria de operar-quando toca aos nossos filhos -até podem fazer mil operações dessas por dia que não interessa estava consumida de preocupação-
O medico tranquilizou-me - com jeitinho conseguiu puxar e o meu filho portou-se tão bem -fiquei orgulhosa!!!
Agora é ir insistindo -pelo sim pelo não avaliamos daqui a 4/5meses.

Uma histórinha á parte
O miguel fica muitas vezes com a pilinha inflamada -e no banho dizemos-lhe "Miguel põe a pilinha a respirar" e ele puxa a pilinha para "respirar".
Ontem chega o João á consulta e tão depressa entra diz ao médico-eu estou aqui porque a minha pilinha não respira-a do Miguel respira mas a minha não-e o médico fartou-se de rir.
Hoje chegou ao infantário e disse a toda a gente que a pilinha dele já respira lolololo

3 comentários:

Tita Dom disse...

:)) que fofo!!!
Vai correr tudo bem!
Bjs grandes

RAINHA MÃE disse...

As dos meus sempre respiramram muito bem! Eles encarregaram-se de tratar delas praticamente sozinhos. Aliás o mais novo tem um vicío terrivel: passa a vida com a mão na pila, por assim dizer, a respirar!!! bjs

Beta disse...

Obrigada pelo apoio. Vais ver que o João não vai precisar de operação. Vai correr tudo bem... Beijos