sábado

olá 2012

está a chegar e não  de mansinho-  em menos de doze horas catrapumba já é 2012 .
A semana entre natal e ano novo é sempre uma semana de transição de parar e pensar no que se quer mudar no ano que aí vem -do que se quer aprender, do que se quer fazer melhor...
Eu quero simplificar ao máximo o que conseguir e aprender a andar de bicicleta :)
Quero  libertar-me do que está a mais -em todas as áreas da minha vida-porque de resto tenho tudo o que quero e ainda mais do que algum dia imaginei .
Estou á meses a precisar dar uma limpeza geral no congelador ...mas nunca mais chegava o dia -até que o meu filho me obrigou a isso quando o desligou  sem eu ver e consequentemente e teve mesmo de ser-começo o ano com um congelador limpo e vazio - é uma forma tão boa como outra qualquer de começar 2012-tirem a vossa lição  disso que eu já tirei a minha .
Entrem da forma que quiserem com o pé direito , esquerdo ou a fazer o pino-façam-me é o favor de entrar com pensamento positivo e sorriso no rosto .
E até para o ano.

2 comentários:

Simão disse...

BOM ANO P VOCÊS!

Carina M disse...

É isso linda com um sorriso nos lábios.
Bom ano novo.
Bjs