quarta-feira

"a vida secreta de uma mãe desleixada" editado

Se olharem para o lado reparam que é o livro que está no "estou a  ler" acabei-o ontem  e gostei bastante; cheio de humor e peripécias-eu que sou o cumulo da distracção e do esquecimento ao lado da "lucy" personagem principal -pareço a Martha stuart .
Uma leitura leve e cómica...mesmo a calhar nesta altura.

 deixo-vos um pouquinho do que podem encontrar
autor: Fiona Neill
Editora: Oficina do Livro
Páginas: 360

Uma irresistível comédia sobre os dilemas da maternidade e do casamento na sociedade moderna

Para Lucy Sweeney, ser mãe não passa propriamente por aulas de ioga e artigos estampados com marcas infantis. Há anos que a pilha de roupa para lavar não tem menos de um metro de altura, há meses que não se lembra sequer do que é ter sexo com o marido, mas só passou uma semana desde a última vez que levou os filhos à escola… de pijama. Quando Lucy decidiu abdicar da sua carreira profissional para se dedicar à de mãe/esposa/dona de casa, não contava com as surpresas que a vida doméstica reservava. O que lhe parecera uma decisão acertada começava a ganhar contornos de «O que é que eu fui fazer? Quero o meu horário das nove às cinco de volta!» Nada a fazer: esta era a nova vida de Lucy e tinha muito pouco de idílico.

Escrito com um humor irresistível, A Vida Secreta de Uma Mãe Desleixada é um romance sobre os dilemas da maternidade e do casamento. Um retrato de uma sinceridade invulgar e inteligente sobre o que implica ser mãe, mulher, amante e amiga sem nunca perder a capacidade de rir.

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Coisas leves e cómicas fazem sempre falta na nossa vida!
Bigada pela dica ;)

RAINHA MÃE disse...

Obrigada Sónia pelos teus comentários. Nota-se que és uma mulher positiva e feliz com a vida. Eu também faço gala de o ser mas todos nos temos a nossa pedra no sapato... Bjs

fatiadourada disse...

Tenho que ganhar coragem para começar a ler. Nem sei há quanto tempo não leio um livro inteiro, tirando os da escola. Beijos