sexta-feira

3filhos-c´orror

por vezes irrita-me bastante a forma como as pessoas reagem ao facto de estar barriguda pela 3 vez em 5anos.
Não foi programado pois não mas com a vontade que o pedro tinha de ainda ter mais filhos eu ia acabar por ir ao terceiro-e ainda bem que foi agora e tb não fui "atrás da menina" como dizem-mas seja como for não tenho de me justificar -até podia ser o décimo-os meus filhos tem comida na mesa, roupa lavada e são felizes e pasmem-se sempre com nosso trabalho-nunca o trabalho dos outros pois não vivo de subsídios - tenho que me explicar a quem????
O mundo tá cada vez mais estereotipado.....deixerm-me lá com a minha barriga sim???

ah e hoje são 30semanas -já falta tão pouco ....

9 comentários:

Unknown disse...

Hahahaha...
As pessoas são muito desagradáveis, diria até, mal educadas, será que fazem tensões de ajudar-te com o sustento dos miúdos?

Se eu pudesse também teria mais um, mas a vida não está fácil e aqui só anda um ordenado, talvez aos 40 :)

Beijinhos.

Maria disse...

Não dês ouvidos a esse tipo de comentários!!!!
Cada um sabe de si!!!
:)
Beijocas

Unknown disse...

Para a próxima fazes-te de coitadinha e pede uma gratificação, já vi muita gente a safar-se assim!

Deixa lá o zé-povinho é mesmo assim.
Já falta pouco, eheheh

Bjnh

Sónia disse...

olá, descobri o teu blog e, não resisti a "seguir-te".
Tomo a liberdade de te enviar um convite, pois o meu é privado.
:):)

RAINHA MÃE disse...

Olá Sónia. Obrigada pelo teu comentário. O mais novo já esta melhor mas mesmo assim vou com ele ao médico.... Pois eu também ouvi muitas dessas e como são três rapazes podes imaginar os comentários. Se eu tivesse um homem que me puxasse não sei em quantos ía..-bjs e felicidades

Luz de Estrelas disse...

:D Está quase! Que bom!

Especialmente Gaspas disse...

Oh, a minha mensagem k deixei no outro dia não ficou... Qual seria a barbaridade que eu escrevi?????

;) Ignora!

Mary disse...

Parabéns! Eu adoro famílias grandes e admiro a tua coragem! Cresci com duas irmãs e foi fantástico! A minha irmã mais velha também tem 3 filhos e a minha irmã do meio tem 2 e apesar do trabalho e da despesa que dão, são uma alegria constante!
Espero que tudo corra bem!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Tita Dom disse...

Ó gentinha!!!