quinta-feira

Do que me faz bem ao ego

eu juro que não me estou a gabar mas faz tãooooo bem ao ego dizerem-me quase todos os dias que estou bonita , gira e com uma linda barriga-tb tenho-me esforçado é um facto!!!
Apostei em roupa mais gira- pouca mas engraçada-todos os dias um pouquinho de base e uma esticada ao cabelo e sinto-me muito bem comigo-isto nota-se e as pessoas retribuem-a cada gravidez sinto-me melhor comigo e isso é muito bom...o unico senão são mesmo as dores e o cansaço-que não é pouco .

4 comentários:

beladinis disse...

Estas linda sim sr. que saudades!!! e foi à tao pouco tempo que saí do meu estado de graça...aproveita amiga, não tarda tens a princesa nos braços...beijocas

Simão disse...

Qd estava grávida tb me sentia assim linda...adorei mesmo estar nesse estado de esperanças.

Aproveita cada instante desta fase pois passa mt rápido!

Tita Dom disse...

Mima-te! Tu mereces!

RAINHA MÃE disse...

Eu também sempre me senti super bonita quando estava gravida... pena que não possa repetir!!! a comoda está linda!!!!bjs