quarta-feira

os meus medos ...

Agora que passei a barreira dos 7meses, agora que a passos largos me aproximo da hora de ter a Carolina nos braços  começam as preocupações e os medos...
O meu grande medo prende-se á forma como o M. e principalmente o J. irão reagir á  chegada da mana ás nossas vidas -o tempo será menos-e o João que até agora foi o bebé -apesar de querer ser todo grande como o mano -será quem mais sentirá as mudanças e isso assusta-me muito, assusta-me o facto de não conseguir dar-lhes a atenção necessária...

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Vais conseguir... vais ver que sim :)

fatiadourada disse...

O nosso amor por eles multiplica-se á medida que eles vão sendo mais. Pensa assim, ou melhor, isto não é para pensar, vais senti-lo concerteza.
Beijos

Unknown disse...

Ah esquece isso! 24 horas são mais que tempo para tudo, e tu és uma mãezona, vai correr tudo bem.

Sempre podes optar para quando um estiver a dormir, vais lá acordar o outro e dizes-lhe que agora podes brincar!! Ehehe

Um beijinho e força

Lúcia

RAINHA MÃE disse...

Como sabes sou mãe de 3. Mentia se disse-se que não sentiram a chegada do 3, e era outro rapaz, principalmente o do meio que deixou de ser o bebé da casa. Ainda hoje sofre por ser o do meio, mas julgo que é algo que não possivel não passar. é inevitável. Temsoq eu estar atentas e se necessário pedir ajuda (que é o que eu vou fazer)... Bjs e boa sorte