sábado

amor é....

o home passar na estrada encontrar Jarros  e trazer-me porque sabe que é das minhas flores preferidas( a outra é a tulipa ) e  para mim foi como se me tivesse oferecido o tal cruzeiro-pronto nem tanto-mas deixou-me muito feliz!
  Nós não festejamos o dia 14 porque trabalhamos tanto tanto(assim espero) que queremos é paz e sossego á noite-noutros tempos-pré loja- sempre recebi flores-soltas -gosto mais que em ramo e nunca recebi peluches -detesto.

Só espero aguentar-me bem por estes dias...que a coisa anda bicuda....a meio da tarde  começam as dores e o cansaço e só passa quando me deito...tenham um óptimo fim de semana  e viva o amor  sempre :)))

2 comentários:

Helena Almeida disse...

Gostei de passar no seu blog.

Bjs

Carina M disse...

Viva ao amor (eu esqueci que hoje até é dia de lamechices e tal) e descansa ok!
Bjs