sexta-feira

momento melancolia

eu sou daquelas pessoas que adora quando os filhos são pequenos-bebés ...dependem de nós, e cabem completamente nos meus braços- biberãos fraldas e afins não me traumatizam e quando muita gente me perguntava já anda? ainda usa fralda? a minha resposta é sempre não tenho pressa
-eles são mais tempo do mundo que meus ...
 Domingo o Miguel descobriu um dvd com fotos dele bebézinho e sentámo-nos  a recordar  e bateu aquela melancolia-eles crescem rápido demais -com o João sinto que é ainda mais veloz por copiar o irmão-e com a  Carolina imagino que seja ainda mais ....e depois bate aquela melancolia a ver fotos .

3 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

São momentos únicos... :) e maravilhosos. Eu que não me via com filho agora não me importava de ter uma equipa de futebol :)

Fio Norte disse...

O tempo voa... ainda á pouco o G. nasceu e já se passaram kuase 3 anos....Que saudades...

RAINHA MÃE disse...

Sou como tu Sónia... Adoro a fase em que são bebés, é quando me sinto mais a vontade como mãe. é só preciso muito amor.Tens sorte que em breve tens outro em braços.. bjs