terça-feira

outro projecto-crochet

acho que o bichinho apoderou-se de mim -a minha paixão são as mantas de lã... a mistura de cores -o poder misturar a belo prazer da imaginação-tive de ir comprar mais lãs para continuar o outro projecto e acabei a trazer uma nova remessa de lãs em tons de rosa -sem saber ao certo o que iria fazer -no fim de semana comecei uns quadrados  a pensar numa manta para o quarto da Carolina-volto a salientar que eu não sou nada boa nisso, teem defeitos, tenho dificuldade em arrematar e em uni-los ....mas estou orgulhosa pois tudo o que aprendi foi sozinha  e de site em site .

Neste momento tenho os  dois iniciados e para não cansar vou intercalando-tenho este defeito canso-me rápido.

2 comentários:

Raquel Ribeiro disse...

haja paciência!!! eu não tenho menor jeito pra essas coisas!!!
;-)
bjs

Ana Sofia disse...

Tão prendada desconhecia estes teus dotes,mas muito bonito aprecio muito estes trabalhos