quinta-feira

:)

semana com mais trabalho aqui na loja-ando a organizar as coisas para o dia dos namorados-para além disso ando tão cansada  e chego ao final do dia com muitas dores na barriga-em cima e em baixo-e tenho mesmo de parar -a idade pesa e a Carolina tb -bastante.
Ontem a falar com uma amiga dizia-lhe eu que  tenho já uns vestidinhos lindos e minusculos-prendas porque como  tou forreta só comprei 2 fatinhos- resposta dela -"nem parece teu" lololol
Com o primeiro filho fazem-se tantas asneiras -que acabamos com imensa roupa que nem chegam a vestir-ou porque ainda não e´confortável e depois...já deixou de servir...calçado a mesma coisa-ainda assim como veio o João logo a seguir acabou por usar.
Agora ando  mais regrada-deve ser a crise que me invadiu a cabeça  :))

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Acho q no 1º filho é sp a euforia das compras e nos seguintes já temos mais regras e vamos comprando à medida das necessidades, acho que fazes muito bem

Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Descansa bem essa barrigona :)

Carina M disse...

Olha aqui há dias dizia a uma amiga que tb tem para breve o 3.º e neste caso já é mãe de duas vem agora o pilas a caminho que no primeiro caimos todas, no segundo só cai quem quer e no terceiro só caimos se formos burras.
Bjs

Unknown disse...

Tens que descansar, olha que a crise chega a todos!

Já deves estar com um barrigão!

Eu por acaso nem comprei muita coisa, mas tive imensa sorte porque choveram prendas por todos os lados, e agora se voltasse a engravidar ia comprar muito poucochinha coisa, eheheh.

Beijinhos e que corra tudo bem

Tita Dom disse...

:)) acabamos por mais tarde ou mais cedo comprar, eu compro tal e qual :S
E há sempre coisas tão lindas para meninas!