quarta-feira

porque raio me esqueço disso?????

Quando estou irritada, mal disposta , impaciente e negativa eles estão chatos, birrentos  ,teimosos  e insatisfeitos.
Quando estou calma, bem disposta, positiva e de bem com a vida eles estão calmos e serenos-será dificil perceber que não são eles mas eu  que desencadeio isso, a forma como lido com as coisas é que muda....
Acho que vou escrever no espelho -ser mais positiva e calma = filhos mais equilibrados e familia mais feliz-a ver se não me esqueço.

5 comentários:

Unknown disse...

Se der resultado diz, que eu escrevo no meu esoelho também...

RAINHA MÃE disse...

Eu posso comprovar que é verdade. LÁ EM CASA É IGUAL!!! E também consigo influencair o estado de espirito do maridinho!!! Pena é que nem sempre se consiga... Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Não tenhas qualquer duvida disso! É realmente isso que acontece... portanto nada de rabujices!!!

fatiadourada disse...

Pois, idem idem aspas aspas!!! Beijos

Ti disse...

Uma grande verdade... vou escrever tambem;)
beijokas