segunda-feira

a vida segue ...

Sem nada de especial ou de demasiada importância a registar.
Ficando os primeiros 3meses de gravidez para trás-sinto a energia a regressar o que é bom , muito bom-Mas chegam tb as dores de costas e na perna.
A barriga cresce a olhos vistos e eu  sinto-me cada vez mais feliz por ir ter um bébé nos braços daqui a uns meses-evitando pensar em tudo o resto.
Dos piolhos lá de casa  -estão bem e recomendam-se um com uma infecção de garganta devidamente medicado e o outro com muitas bolhas na boca -dentroe  fora-mas sem febres, sem rabujas de maior e eu admirada e a aproveitar.
Do fim de semana a salientar -uma festa de anos em que o Miguel portou-se muito mal(adiante ou fico cheia de stress só de me lembrar)e descanso á tonelada no domingo.

2 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Na gravidez o tempo voa!! :)

Tita Dom disse...

Assim é que é falar minha linda!!
Bjs grandes