domingo

Um domingo de que tanto gostei(uma semana depois)

O meu despertador (leia-se os meus filhos) tocou ás 7h da manhã - e eu levantei-me claro!
 Dirigi-me á cozinha e fui fazer scones-eu nunca tinha  comido scones e andava com a ideia fixa de que tinha de experimentar- das duas receitas que tinha -tiradas do blog Flagrante delicia que é uma verdadeira  delicia de blog ,optei  pela mais rápida e assim tivemos um pequeno almoço mais  quentinho com o aroma a pão a  cozer no ar-e uns scones quentinhos com manteiga a escorrer para a grávida.


A tarde tb foi passado entre sofá  e tv e aproveitei o balanço e fui testar a outra receita -scones de nata -aprovado mas ficamos mais inclinados para os de manhã.


estes últimos são os de nata

4 comentários:

Ana e os principes disse...

Adoro scones.Foi uma belissima ideia,pena só ter visto agora.Fica a ideia para a semana.joquinhas,boa semana

Eu disse...

Foi preciso eu vir para o seguro ou seja magoar-me para poder ter tempo para os meus filhos e faer um jantar para os meus filhos e esposa... eles adoram os comeres do papa... bonito blog

Carina M disse...

Ai linda isso com a bimby é tiro e queda, e de facto é um peq. almoço diferente.
Bjs

Tita Dom disse...

Adoro mulher!!! Estou-me a babar!!! Aiiiii