quarta-feira

nunca mais é terça??????

Não me batem mas ando tão ansiosa com o próximo fim de semana que quero passá-lo logo -vou trabalhar bastante (espero) -mas esta ansiedade  deixa-me xata e em stand by.

Hoje senti o carinho de alguém -uma mãe- desta blogosfera que se preocupou em mandar-me um mail de carinho -que está a passar um momento muito dificil  com o filhote e ainda assim pensou que tb eu irei passar por isso e quis elucidar-me sobre  o que por aí virá-eu que ando mimada e emocionada com tudo e nada -fiquei  mesmo agradecida por existirem pessoas com um coração grande grande-obrigada Sílvia!

E depois de 2meses a ler um livro-que acabei ontem-espero agora recuperar o tempo perdido -comecei"um erro inocente " e já me prendeu na 1ªlinha :)))

5 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

;) joquinha!

Unknown disse...

Estou cá sempre que percisares. Beijinho grande <3

Tita Dom disse...

Tu mereces ser mimada.
Eu não tenho tempo para ler livros aiii inveja!!!
Bjs grandes

Ana e os principes disse...

Não deve ser facil de encontar acho eu,o meu nome é Ana Oliveira(so deve haver umas centenas),se calhar é melhor o mail
anaafonsopatricia@hotmail.com
Eu tou com uma saida de praia e oculos escuros,estava armada em boa,o ano passado no Algarve.
joquinhas grandes

Maria Lavrador disse...

Demoraste 2 meses a ler um livro??? Nem acredito!!! :) O que agora estás a ler deve ser bem giro, gosot muito dos livros dessa escritora.

E toma lá montes de miminhos, que sem duvida sabem sp bem

Bjs