quinta-feira

dia a dia

Eu até acho que tenho a vida bastante facilitada- nunca apanho transito na minha ida ao café -até moro ao lado do trabalho e mesmo assim posso chegar tarde que  a patroa nem me despede .
Mas saio quase sempre de casa cansada, esbaforida e stressada -prontos a descer a escada há sempre um que quer fazer xixi e depois já agora necessidade sólida-o que nunca pode ser de casaco(não percebo porquê)-toca a despir o casaco e vestir a seguir- depois o outro quer agua o que por sua vez o que tá na sanita tb quer e a seguir invertam os papeis -o outro lembra-se que tb quer ir á sanita tenho de despir o casaco  do que vá á sanita , vestir ao que veio da sanita -dar agua ao que tava na sanita e com tudo isso tou já confusa com quem é quem-

3 comentários:

beladinis disse...

demais...agora soma + 1= 3 ui, vai ser lindo vai...daqui nada vejo-te de cabelos brancos...

BAH. disse...

Linda sua vida e seus filhos são fofos !
http://mundobah.blogspot.com/

Não desistir disse...

Pois olha q eu até os entendo bem. Nao faço nada na sanita de casaco vestido nem de oculos!!!!!
Bjinhos