terça-feira

não me chamem louca sim

Mas ja tenho 5das prendas de natal compradas e mais algumas pensadas.
A roupa deles da praxe para o natal comprada .
E ando a pensar na decoração da mesa de natal-para a noite e  dia -O natal mantém-me sã e pensar nele deixa-me feliz -com tanta crise deixem-me lá pensar em coisas felizes.
Para além disso eu vivo sem subsidio de Natal -já em pré-crise- e como tal sempre tive de aprender a  gerir o orçamento mensal   de forma  a dar para tudo e ao comprar assim com mais antecedência -custa bem menos .

8 comentários:

Ana Sofia disse...

A isto é que se chama espirito natalicio.... lol

Anónimo disse...

Eu também devia começar a planear o Natal... é que não falta assim tanto tempo como isso!
Gina
Maçã Dentada

Ti disse...

Achas... tenho uma amiga minha que já comprou tudo... tudo... agora já se começa a entrar no espirito natalicio, a brincar que se diga já falta menos de 2 meses, passa a voar.
beijokas

Ana e os principes disse...

Fazes bem aa,eu ainda não comprei,por falta de guito.
Tens que me adicionar,preciso de amigos para expandir a quinta.jocas

Maria disse...

Ando mesmo sem espirito natalicio... tenho a impressão que vai ser uma época triste para mim e de duros momentos...

Mas acho que fazes bem em ir tratando de tudo com tempo!!!!

:)
Beijoquinhas

Carina M disse...

Nao te chamo louca não porque como vistes tb eu já comprei alguns e os outros estão já "alinhavados".
Bjs

beladinis disse...

Tb ja tenho meia duzia delas, tenho que me despachar este ano não vá a piolha nascer mais cedo.
bjs

Tita Dom disse...

E vão duas loucas mulher!!!
Bjs grandes