sábado

do meu ser inquieto

Um dia vou ser diferente....eu procuro e um dia vou encontrar-me e ao  equilibro  que tanto anseio.
Um dia vou sentar-me no tapete com eles e esquecer tudo o resto  sem o meu jeito de ser enervada e a pensar que tenho de ir sempre a mais algum lugar e sem ter de chegar a lado nenhum.
Um dia vou reprogramar a minha cabeça para apenas me concentrar no agora mantendo a calma  e a descontração com eles sempre e primeiro com eles.
Esforço -me por isso e escrevo para não esquecer-um dia vou descobrir que o bichinho inquieto que vive dentro de mim mudou-se de casa e deixou-me em paz....é o que me falta -paz dentro de mim.

2 comentários:

Ana e os principes disse...

Obrigada pelas tuas palavras,sempre tão docinhas.
Podia ter sido eu a escrever este post,um dia também gostava de ser mais descontraida,esquecer as tarefas domesticas e brincar com os putos,mas confesso...ainda não consegui.
jocas no coração

Tita Dom disse...

Com a chegada de Alice aprendi a parar, a parar quandoe estou com elas, aproveito ao máximo o meu tempo quando elas estão para mim e são todas minhas, fazemos tanto mas tanto juntas. Quando elas adormecem visto a minha outra pele e organizo tudo! Nem que para isso me deite depois das 24h :S
Tu tb consegues minha linda!
Um beijinho enorme!