terça-feira

eu não estava preparada pra isso

ontem tive de ir ao hospital com o M. está com a pilinha toda inflamada -está com uma infecção urinária -o médico ao ver-lhe a pilinha aconselhou-me a ir ao pediatra com ele -pois ele tem o freio (ou lá como se chama) muito próximo ao caninho do xixi e no futuro afectar-lhe -á (leia-se quando começar a sua vida sexual)
provavelmente terá de levar um corte naquela zona e quanto mais cedo melhor.
Nenhuma mãe está preparada para ouvir corte e relações sexuais do filho na mesma frase.
Eu não quero ouvir falar da vida sexual dos meus filhos, não quero não quero não quero.

6 comentários:

Maria Lavrador disse...

Vais ver que n custa nada, acho que há muitos meninos com esse tipo de problemas mas qd toca aos nossos é sp complicado

Bjs e tudo a correr pelo melhor

Tita Dom disse...

:)) Pelo que sei e que me contaram varias mães de meninos, não aqui da net mas da vida real, isso não custa nada mulher!
Deixa-te de mariquises :)) que nós queremos esse menino um homem à altura na idade devida! Bora lá tratar disso!!

Unknown disse...

O meu João vai fazer a cirurgia para cortar o freio no próximo sábado. O médico diz que é simples e não custa nada, mas vamos ver, sempre é uma anestesia geral. Se precisares de alguma coisa pergunta que eu para a semana já sei como é:(
Beijinhos aos 5:)

Especialmente Gaspas disse...

é frequente acontecer. Vai correr bem!!!

E sim, os teus moços vão descobrir para que serve verdadeiramente a pila e dá-la a conhecer a muitas moçoilas jeitosas (tb designadas de prováveis futuras noras)!!! hahaha

Carina M disse...

Pois é os meninos tem sempre essa possibilidade, mas acredita que é bem melhor agora do que em adulto.
Bjs

Ana e os principes disse...

Ninguém esta preparada para falar sobre a vida sexual dos filhos,nem eu que tenho uma com 10 anos...mas tenho que me preparar.jocas