quarta-feira

do que se aprende á 3º que não se aprendeu com a 1ª e a 2ª

a ignorar completamente os comentários das pessoas  -pois as pessoas não fazem por mal(quero acreditar que sim) ao garantirem-me que vou ter uma menina ou não- a respeito do nariz que está inchado ou achatado, dos lábios que aumentaram de volume ou murcharam, da barriga enorme  empinada  ou arredondada, das costas lisas ou curvas- a única solução é sorrir e concordar com a pessoa -por mais absurdo que ache- pois a alternativa é irritar-me com cada comentário e não estou de todo para ai virada -deixem-me gozar a minha barriga  em paz -bonita ou feia não me interessa-os que contam e são  importantes acham-me bonita e o resto não me interessa.

3 comentários:

Maria disse...

É isso mesmo!!!

:)

Bjs

Especialmente Gaspas disse...

Visto assim daqui diria que é.... humm... hummm...... Já sei: ou rapaz ou rapariga!!! hahahaha

:) Gravida sofre!

Ti disse...

Exactamente... é melhor não ligar o que tiver de ser será... beijokas e bom fim de semana