quarta-feira

Desde que conheci a Nigella com o seu programa da sic mulher eu acreditei que poderia ser uma melhor cozinheira mas a minha vida mudou com a receita de panquecas da Nigella-fiz a mistura( que tenho num frasco )e na hora de fazer é só acrescentar os ingredientes liquidos  -e pela 1ª vez em anos não deprimo quando faço panquecas-elas não  ficam agarradas á frigideira e ficam comestíveis-já as fiz para um pequeno almoço de domingo e já as fiz para um jantar de sábado-conseguem ler o meu orgulho??????
:)))

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

hahaha... nota-se à distancia!! hihih

Carina M disse...

Consigo pois, a Nigella tb passou a fazer parte da minha cozinha (não tanto como gostaria pois tenho uns mini que gostam muito da tv num único canal), mas olha lá amanda a receita pah.
Bjs

Tita Dom disse...

Ahahahah e há lá melhor que a Nigella!! Temos a Mafalda que tb não lhe fica atrás, ando a investir tb nos livros delas! Ando fã!!
Bjs grandes

Maria Lavrador disse...

Não há no mundo melhores elogios que os dos nossos filhotes

Beijocas e bom fim de semana