quarta-feira

Pormenores da festa

O sofá vestiu-se de almofadas novas!Houve flores na mesa(a imagem é péssima-mas o arranjo leva anturios , rosas , margaridas verdes e muitos galhos!
os talheres e guardanapos foram vestidos de festa -nestas bolsinhas douradas-Gostei do resultado!

improvisou-se um bar lá em casa-o que tb é muito prático-cada um serve-se de  aperitivoe  digestivo (só ontem tirei as garrafas de lá).

eu não podia deixar passar essa foto-O meu piruuuuu -tá lindo não tá!
e para belisque antes da refeição experimentei tamaras pela 1ª vez e resultou muito bem  -recheei-as de queijo creme e queijo fatiado (alternadamente)




Hoje dispo a minha casa de Natal-de manhã comecei a tirar a decoração da arvore e o João não deixou-dizia ele"é pali é pali" enquanto apontava para a arvore.

6 comentários:

Ana Sofia disse...

olá amiga!!! tudo bem? comop sempre a casa cheia de ideias e coisas lindas;) mas credo tas cheia de pressa de tirar a decoração em pleno dia de Reis!!! és contra os Reis magos lol??? beijinhos

Nana disse...

Sonia, as nossas máquinas são crueis, imagino como tudo deve ter ficado lindo!!!!
Agora podemos dizer que a vida volta ao normal e precisamos comer romã nos dia de reis hehehe para dar sorte em 2010
bjss

Nana disse...

Sonia, eu sempre calculo assim, para nós o euro é três vezes mais caro em questão real.
Agora a cabeça não calcula bem o valor hahaha mas é muito dinheiro aqui, já que o meu salário hoje em dia é mil reais mensais rs
bjsss

Eu e Eles disse...

Tudo muito bonito e... não gostei nada de ver o peru!!!!
...
...
...
Bolas!!! Também queria!!!!
Ficou lindo!!! bem assadinho...

Gostei do pormenor dos talheres... ideia bem engraçada!

Beijocas fofas

Maria & Companhia

PS- aqui em casa só iremos arrumar as decorações de Natal no sabado!
:)))

Não desistir disse...

Ta tudo muito lindo:) Gostei das almofadas na sala LOL Acho que vou copiar as cores. As minhas sao beje e castanhas, mas ja etsou farta delas
Beijinhos grandes e bom ano 2010

Carina M disse...

O teu piruuuu tá lindo sim senhora.
Este fds tb dispo a minha casa dos enfeites natalicios...
Bjs