terça-feira

o cacto

a 1ª coisa que comprei para a casa -logo depois de a comprar foi um vaso grande cinza que decidi -iria ser para a varanda(até comprei 2 um para cada varanda-ma sum neste momento está no hall) em 3anos já tive alguns pinheirinhos -o último era  todo giro e assim como os outros não resistiu-moro muito perto do mar  e o salgado acaba com eles.
 Eu precisava de cor na varanda -já me havia habituado a ver lá uma planta ma snão tou para comprar mais nenhum para morrer pasado pouco tempo-por isso dessa vez o eleito foi um cacto -artificial claro .

ainda falta acabar de encher o vaso com terra  e colocar por cima umas pedinhas a decorar(que ainda não tenho) mas sou apressada e tive de tirar logo a foto pois !

(tb comprei uns autocolantes para o quarto dos brinquedos dos miudos e uma mini estante -fica para o proximo capitulo)

3 comentários:

Simão disse...

Parece que estamos em sintonia...primeiro foi a compra do pijaminha, agora devo dizer que tb por aqui há coisas novas p o quarto do Simão:uma estante nova, um móvel tv/hifi e uns autocolantes p a parede!!

bjs

Não desistir disse...

Que sorte morares perto do mar. Deve ser tão boommmmm
Olha que fiquei com ideia q o cacto era baixo e gordo tipo bola LOL
Mas que é bem giro é
Agora, aguardo as fotos do resto das aquisições
Beijinhos grandes
P.S. tenho um envelope com os livros p ti no carro, so estou á espera de poder ir leva-lo aos correios

Ana Sofia disse...

Oh sua técnica de flores e plantas como foste deixar o raio da planta morrer.... tu???? lol