quarta-feira

Parede decorada



como ontem falei-  aqui estão os autocolantes que comprei na semana passada -as fotos é que estão péssimas mas dá para ficarem com uma ideia geral  da coisa.São  circulos que depois colamos na parede da forma que quisermos-esta foi a  forma que escolhi -mas podia ser outra.
Entretanto ontem encontrei uns animais tb de colar e comprei(sem saber ao certo onde os colocar).
Cheguei a casa e fiz a experiencia e gostei do resultado-eu e eles!
Algumas imagens em pormenor-são tão amorosos.

Eu adoro as paredes decoradas -acho que dá vida ao espaço -e este é um espaço deles -o quarto onde passam  a maior parte do tempo, onde têem os brinquedos ,os legos, os livros(a tralha)-o Resultado ficou como queria -a parede dinâmica e infantil!

(Depois virá o móvel )

5 comentários:

Carina M disse...

Ficou super amoroso. Amei :)
Bjs

Não desistir disse...

Ta muito giro.
Como estou agora em divida, vou fotografar e postar os autocolantes q meti ha tempos no meu quarto. LOL
Beijinhos grandes

Ana Sofia disse...

Estes autocolantes são muito bonitos, por acaso já conheci- a porque o meu afilhado também tem no quarto, mas com os animais ficam muito mais giros realmente.... vou sugerir-lhe... beijinhos e aproveito para te desejar um feliz dia de amigas;) beijocas

Maria disse...

Tenho bastantes autocolantes para o quarto dos miúdos aqui na loja!!!

Estes também são mto giros!

Bjs

Tresinha disse...

OLha que coisinha de linda fica mesmo giro. Tu e as tuas ideias lolol