sexta-feira

o movel e outras coisinhas mais

Vou começar por vos mostrar  o movel novo do quarto dos brinquedos
 -cheia de gavetas para as coisinhas miudas(e que não os magoa se cair uma gaveta já que é tipo palhinha)-no 1º dia a coisa deu-se -o miguel ao final da noite arrumou o quarto todinho e eu estava pasma claro(sob a ameaça de que os brinquedos que se mantivessem espalhados iam parar ao lixo) agora a coisa já não tem corrido tão bem -pois!!!!!







Ontem aqui comemorou-se o dia de amigas e eu como tive trabalhinho -nem á net vim .
No infantário seguindo as 5ª feiras temáticas-ontem levaram chapéu e bigode-e eu desnaturada nem tirei uam foto de recordação.
Só sei que tive tanto trabahinho a encher os chapeus de joaninhas e no caminho até ao infantário o miguel tirou-as todas e o João já as levava coladas á roupa -oh oh filhos.

 

3 comentários:

Não desistir disse...

Gosto do movel, tou com inveja do dia das amigas e gostava de ter visto as joaninhas. Tenho dito!
Beijinhso grandes e bom fim de semana

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, que desse jeito fica tudo bem organizadinho. E, pelo que vejo, é de pequeno que as lições de organização já começam a ser recebidas por aí, hã?! :D

Não desistir disse...

Tens mais livros da Linda Howard? Estou a acabar este.... é demolidor... amanhã vou ao continente comprar o fato de carnaval p Kiko e vou ver se compro mais algum livro dela, era pa saber os q tens p nao comprar repetido e assim lermos as duas. Se puderes diz me ate às 12 e 30 de amanha lol
beijinhos e dorme bem